Use Café! Um jeito novo de vestir o amor pelo café!

RBF_3287home
29/07/2019
Publicado em

A paixão dos irmãos Felipe e Milena Liberal por café resultou em uma inusitada abordagem sobre a bebida, com uma marca de roupas desenvolvida para os coffeelovers de todo o Brasil. “Acreditamos que o café é muito importante para ser somente bebido, ele deve ser USADO também. Com isso, criamos em Recife, em outubro de 2018, a Use Café”, explica Felipe.

Os irmãos, Felipe e Milena, transformaram a paixão pelo café em negócio!

O conceito definido pelos irmãos é expandir a paixão pelo café para outro produto que não a própria bebida. Para eles, a ideia ao criar a marca é mostrar e fomentar os conceitos extremamente positivos que o café possui. “Temos casos de clientes que não tomam tanto café, mas se identificaram com a nossa camiseta “Café Preto”, por exemplo, pela força e autenticidade que ela traz. Temos certeza que essa pessoa passou a tomar mais café depois que vestiu a nossa marca”, afirma Felipe.

A identificação com a Use Café é imediata com os coffeelovers que se sentem representados e acolhidos pela marca. Para os irmãos, é muito gratificante fazer essa troca com os clientes, pois recebem muitas sugestões de frases e ideias para novas peças.

Com peças divertidas e que agradam a todos, desde a pessoa que não vive sem um café, àqueles que tomam um café despretensioso de vez em quando, as peças da Use Café estão à venda nas lojas da Livraria Cultura, fruto de uma parceria entre as marcas. “Pretendemos expandir não apenas para São Paulo, mas outros estados, com novas parcerias incluindo cafeterias e outros pontos de café. E, em breve, queremos ter nosso próprio e-commerce”, afirma.

As iniciativas de Felipe e Milena vão além das roupas. A Use Café também criou em dezembro de 2018 um evento gratuito chamado Cafeína Talks, que aconteceu em Recife com o propósito de fomentar discussões e bate-papos sobre temas diversos. “A ideia é levar um conteúdo impactante e transformador para quem participa e para nós isso tem tudo a ver com café, pois acreditamos que a bebida combina com criatividade, inovação e desenvolvimento de pessoas”, completa Felipe.

Compartilhar: