Sulprint

IMG_4416
28/11/2019
Publicado em

Ter a oportunidade de se conectar com o cliente é um dos motivos que traz a Sulprint, empresa gaúcha de embalagens, pela sexta vez ao Encafé. “É um momento importante para reforçarmos nosso posicionamento no mercado com os já clientes, com os possíveis clientes e com todos os envolvidos no setor. Divulgar nosso trabalho e conquistas em um espaço dedicado a isso é excelente”, explica Helena Binz, gerente de marketing da empresa.

Trazendo ao estande uma novidade que encantou a todos, com a possibilidade de “imprimir” a sua foto na espuma do leite do café espresso, a Sulprint aproveitou o atrativo para lançar no evento o primeiro produto da linha GreenFlex. “Apostamos em produtos biodegradáveis e acreditamos que todos estão caminhando juntos nessa questão de meio ambiente e por isso oferecemos novidades nessa área a nossos clientes”, explica.

O GreenFlex Paper é um filme flexível biodegradável composto por materiais celulósicos e biopoliméricos, que tem como grande benefício o fato de se decompor no meio ambiente, ou seja, é biodegradado por micro-organismos, obtendo-se como resultado deste processo:  água, dióxido de carbono e biomassa. Aproveitando o evento, a Sulprint apostou no relacionamento e na confraternização com os participantes durante a exposição. “É um meio de ampliar o networking e de nos aproximarmos de todos os clientes e fornecedores da indústria, assim podemos entender ainda melhor as demandas do setor”, conclui.

Compartilhar: