Com base em dados dos trendings mundiais e das redes sociais, Fred Furtado, CEO da Tubelab, faz uma análise das mudanças mais prováveis
Neste momento de pandemia de Covid-19, o estado de emergência e o isolamento social mudaram a nossa rotina. Mas será que estas mudanças terão impactos mais profundos no nosso modo de vida depois desse turbilhão?
Fred Furtado, CEO da Tubelab , empresa de marketing de influência, análise de dados e business intelligence, aponta que o futuro pós-Covid-19 é de lições aprendidas e legados: “Após todos os momentos de crise existem alguns ajustes que são feitos como consequência. O pós crise é muito evoluído porque são feitos ajustes que eram necessários mas que não se conseguiam fazer. As coisas que estavam muito caras passam a ter redução nos preços, certa sociedade super consumista passa a repensar o consumo exagerado, as pessoas passam a se relacionar diferente, os relacionamentos começam a ser repensados. Durante crises e guerras, todas essas coisas são repensadas e ficam como legado pós crise.”
*Trecho de texto da Reportagem SA Varejo. Leia na íntegra em https://www.savarejo.com.br/detalhe/simples-assim-sa/pos-pandemia-tera-ajustes-economicos-corporativos-e-pessoais?