Palavra do Associado: pioneirismo da mulher nordestina gera pureza e qualidade no café

Celso Lima Filho, Sócio Administrador Café Vovó Pureza
05/05/2021
Publicado em

A história de uma mulher nordestina, mãe, viúva e que criou 17 filhos sozinha foi a inspiração para o nome da empresa Café Vovó Pureza. A homenagem foi feita por um dos netos: ao fundar a empresa, ele fez questão de lembrar com carinho da avó, que sempre recebia a todos em sua casa com um delicioso cafezinho passado na hora.

Desde que foi criada, a Café Vovó Pureza leva para a mesa do consumidor aquele mesmo carinho e cuidado da avó, que deu origem ao nome. Mas, os sócios sabem que o tempo passou e que o desafio para entregar qualidade para os clientes se torna, a cada dia, muito maior.

“A população está cada vez mais exigente em relação aos produtos que consome. Por isso, nos associar à ABIC é um trunfo para garantir e reforçar nosso compromisso com a pureza e qualidade do café. Oferecer um café certificado ao consumidor garante um produto seguro, testado e avaliado, de uma empresa que foi auditada e com selo emitido por uma instituição respeitada”, explica Celso Lima Filho, sócio administrador da Café Vovó Pureza.

A marca foi a primeira do Estado do Acre a ser certificada pela ABIC, na categoria Extraforte, ao contrário do que informamos em outra edição da Palavra do Associado.  

Redação: Usina da Comunicação

Compartilhar: