Palavra do Associado: Milton Dudjak

Gerente Nacional de Vendas do Supremo Arábica

milton-dudjak
29/03/2022
Publicado em

Fundada em 2003, o café da Supremo Arábica está no mercado há quase 20 anos, sempre com a missão de ser referência no mercado de distribuição de cafés especiais. A filiação à Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) aconteceu em 2012, ano muito importante para a marca, de acordo com Milton Dudjak Trufelli, Gerente Nacional de Vendas da empresa.

“Nesse mesmo ano, ganhamos o prêmio de Melhor Qualidade na categoria Gourmet”, relembra Trufelli. Segundo o Gerente, o feito representou uma grande conquista para os produtores, que buscam fornecer cafés de origem controlada, com produtos diferenciados. Além do prêmio, a certificação da ABIC também trouxe destaque à marca: “Os Selos do programa PQC fortalecem a nossa imagem, trazendo assim mais confiança ao consumidor”, explica Milton.

A perspectiva para o ano de 2022 é de desafios, “O momento de insegurança internacional e até ao abastecimento de insumos, altos preços e volatilidade da commodity, entre outros custos impactando diretamente no preço final do café, tudo isso aponta para um cenário complicado”. Com a ABIC, a expectativa é de continuidade, “contamos com a Associação para divulgação da importância do consumo de produtos certificados.”, concluiu. 

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: