Entre os dias 23 e 27 de novembro, o Centro de Convenções do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, será palco do 28º Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ), o maior e melhor evento da indústria cafeeira. Durante quatro dias, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos sobre o futuro do mercado, novidades do café, além da possibilidade de networking.
O evento só foi possível com ajuda de nossos expositores Diamante. Hoje, o Jornal do Café apresenta um pouco da (EFD).
Conheça a história da Embalagens Flexíveis Diadema
A EFD foi fundada em 1979, e com mais de 40 anos de investimentos contínuos em equipamentos, pesquisa e desenvolvimento de novas estruturas e materiais com propriedades diferenciadas, se tornou uma das principais indústrias do setor. A empresa especializou-se no fornecimento de embalagens flexíveis laminadas em duas ou mais camadas, compostas de filmes plásticos, alumínio e papel.
[Conheça a Sulprint, uma das expositoras diamante do 28º ENCAFÉ]
A relação da empresa com a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) começou há mais de duas décadas, com foco em trazer inovações e soluções para as necessidades do mercado cafeeiro. Com essa visão, a companhia se tornou líder na produção de embalagens flexíveis para a indústria cafeeira.
Expectativa para o ENCAFÉ
Antônio Adão S. Parra, Diretor comercial e de suprimentos da EFD, afirma estar ansioso para o retorno do ENCAFÉ presencial: “A relação virtual foi importante nos momentos críticos que toda a humanidade passou nos últimos dois anos, porém nada substitui o aperto de mão, o abraço e a conversa pessoalacompanhada sempre de um excelente café. Queremos retomar o contato face a face com os nossos clientes e amigos”.
Além do networking, o empresário deseja levar novidades para o evento e, também, debater desafios: “É a possibilidade de mostrarmos os lançamentos em impressões especiais, novas tendências, nossa visão de sustentabilidade e o que devemos, juntos, trabalhar para enfrentar os desafios que com certeza virão já a partir do próximo ano. Vamos apresentar a solidez e o profissionalismo da EFD, seja na governança ou nas soluções técnicas para o meio ambiente.”