Conheça a Converplast, uma das expositoras diamante do 28º ENCAFÉ

Converplast atua há 40 anos no mercado

Converplast
Imagem: Divulgação
22/11/2022
Publicado em

O Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ) retorna, após dois anos de ausência, para a realização da sua 28ª edição. O evento será entre os dias 23 e 27 de novembro no Centro de Convenções do Hotel Grand Hyatt, Rio de Janeiro (RJ) e promoverá discussões sobre o futuro do mercado, as novidades do café e muito networking.  

O Jornal do Café segue apresentando os expositores diamantes. Tais suportes são fundamentais para a realização do ENCAFÉ. 

[Conheça a OPEM Brasil, uma das expositoras diamante do ENCAFÉ]

História da Converplast

A Converplast é, atualmente, uma das maiores fabricantes de embalagens flexíveis da América Latina. Fundada em 1983, em Guarulhos, SP, a empresa sempre teve como objetivo se tornar referência no setor. A Converplast atende grandes clientes dos setores de alimentos, de bebidas, de home e personal Care, mas sem deixar de ampliar sua presença no segmento de café.  

Perto de completar 40 anos de vida, a Converplast consolida um crescimento sustentável, suportado por constantes investimentos na sua força humana e em tecnologias, proporcionando a seus clientes parceiros uma experiência diferenciada e atualizada com os mais altos padrões de serviço e atendimento, agregados à inovação e  à renovação. A empresa está antenada aos temas globais como sustentabilidade e economia circular.

Para abastecer seus parceiros, ela conta com seu extenso e moderno parque industrial verticalizado, equipes de alta performance capazes de oferecer agilidade e flexibilidade nos atendimentos, ofertando embalagens com alto valor agregado.

Expectativa para o ENCAFÉ

A Converplast é participante assídua no Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ) e, nesta 28ª edição não será diferente. Paulo César, representante comercial da empresa, afirma estar muito motivado com o retorno presencial do evento: “É sempre uma grande oportunidade estarmos com nossos parceiros e de gerarmos novos negócios. O encontro ainda é uma forma de nos atualizarmos.”

Redação: Usina da Comunicação

Compartilhar: