Palavra do Associado: certificação e reconhecimento de marca

Kátia Pereira Villela
10/02/2022
Publicado em

Sócia-diretora do Café Floresta de Itajubá

O Café Floresta de Itajubá iniciou seu relacionamento com a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) no fim da década de 1980. Para Kátia Pereira Villela, Sócia-diretora da empresa, os Selos de Certificação foram os diferenciais para que a decisão dee fazer parte da Instituição.

Segundo Kátia, os selos são de extrema importância para a marca, por atestarem a qualidade presente nas embalagens. “A segurança que se passa ao consumidor final de estar consumindo um produto com a garantia de qualidade é algo fundamental para nós. Além disso, consideramos positivo poder utilizar essa ‘garantia’ como meio de propaganda”, contou Kátia.

Para 2022, a empresária espera um ano de desafios por conta dos problemas vividos dentro do setor no último ano, que geraram consequências de longo prazo. “Isso tudo causou uma baixa na produção e grande aumento dos preços. Como Associados da ABIC, esperamos que continuem trazendo informações de qualidade para nos ajudar a tomar as melhores decisões frente ao cenário que enfrentamos”, finalizou.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br


Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: